sábado, 10 de dezembro de 2016

Como Ter Duas Contas de WhatsApp Em Um Só Aparelho Celular

Tenha Várias Contas Sociais e de Jogos Em Seu Aparelho Simultaneamente.


Várias vezes me perguntei se era possível ter duas contas de WhatsApp em um mesmo aparelho de celular, pois gostaria de outra conta para usar profissionalmente, sempre tentei usar o segundo chip do meu celular pra fazer uma possível segunda conta no aplicativo, mas, logicamente não consegui, pois o aplicativo não permite isso. ☹ 
Não satisfeita fui pedir socorro ao Sr. Google, e fiz várias pesquisas até que achei artigos sobre um aplicativo que provavelmente poderia ser minha salvação. O aplicativo promete clonar outros aplicativos em seu aparelho, nos permitindo criar várias contas em diversos aplicativos.

Incrível né?!






O Aplicativo é muito simples de ser utilizado. Tem menus simples e vários temas bem legais para serem usados nos aplicativos que você "clonar", com ele você pode executar várias contas sociais e de jogos como: Facebook, Messenger, Instagram, WhatsApp e outros, até mesmo jogos como Clash Of Clans.






Para baixar é muito simples vá até o Google Play ou Apple Store e pesquise por Parallel Space e baixe o aplicativo e depois clique em "Abrir"



    

 Abra o App e siga as instruções das imagens:

      


Ao abrir o app aguarde aparecer a "segunda tela" e clique em começar, depois selecione os apps que você deseja clonar e clique em " Adicionar ao Parallel Space".


                        

Após o app escolhido (que no nosso caso é o WhatsApp) abrir, clique em concordar e infome os dados que o app pedir e pronto é só usar.



Como criar um atalho com seu novo aplicativo:

Para criar atalho é muito simples, abra o Parallel Space, clique no WhatsApp (ou o app escolhido) segure e arraste até "Crie atalho" e solte. Pronto, você já criou o atalho do se WhatsApp+.

       

   




E ai pessoal, gostaram? Deixem aqui nos comentários pra eu saber ↓
Compartilhe esse Post em suas redes sociais e Siga o Blog ♥ 

 Grande Beijooo ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo