terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dicas DETOX de cuidados para o Corpo no Feriado de 7 de Setembro

No feriado 7 de setembro é comemorado a independência do Brasil. Independência foi uma grande conquista por isso se tornou um feriado, cai em uma quarta feira e porque não aproveitar para fazer algo bom para nosso corpo? Use essa data para conquistar mais saúde e perder peso.
A dieta detox limpa o corpo, é uma combinação com alimentos extremamente saudáveis que promove emagrecimento, controle de peso e desintoxicação do corpo.




10 Top Detox Emagrecedor da Rosi Feliciano

Detox o nome vem de uma mistura de desintoxicante e antioxidante, chamado de desintoxicação, ou seja, Detox.
Em princípio chamado Detox que faz uma pessoa ter um corpo limpo.
Assim, toxinas e resíduos que levam muito tempo para remover o corpo são eliminados.
Se dieta adequada é escolhida, você pode remover completamente os restos de agentes nocivos externos que aceleram o envelhecimento e os radicais livres.

Em suma, a resposta para isso é Detox é uma dieta que tem este nome porque se destina a ser antioxidante, antiox e anti-idade.
Agora que você sabe quem é desintoxicação, olhe para as qualidades que você tem.
Ao iniciar uma dieta de desintoxicação é importante saber que há duas fases para as quais devem ser percorridos.
A primeira é uma fase de limpeza que normalmente aparece no início da atividade.
O segundo é um passo antioxidante que então surge a partir da primeira parte.
Atinge depuração e é o que leva mais tempo.
Estes métodos podem ser alternados um com o outro.

Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.

Esse Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

Quando fazer a dieta Detox?
Recomenda-se que pelo menos uma vez por ano, o corpo passe por uma desintoxicação.
Neste período você tem que eliminar todos os resíduos que o corpo acumulou no passado e necessidades.

Como são as dietas?
Em geral, essas dietas incluem o estabelecimento de uma rotina baseada em frutas e legumes.
Para isto é preciso acrescentar que é muito importante que uma grande quantidade de líquido seja ingerida, especialmente água, chás e sucos, durante o jejum.

As dietas de desintoxicação podem causar efeitos secundários?
Às vezes, é provável que as pessoas passem por estados como a fadiga do corpo, dor de cabeça, mau hálito e irritabilidade devido ao desequilíbrio nutricional que ocorre e que o corpo não é usado.
No entanto, esta é apenas enquanto dieta é realizada e, em última análise, é para ajudar seu corpo.
Disconfie de dietas com jejum ou dieta liquidas prolongadas, que restringem muitos alimentos a longo prazo, isso pode ser prejudicional para a maioria das pessoas.

Quanto tempo devo fazer dietas Detox?
Agora que você sabe o que é desintoxicação, é importante saber quanto tempo para se dedicar a essa rotina.
As dietas Detox tipicamente realizadas por vários períodos não superiores há 21 dias, que é a dieta mais longa e mais famosa.
Após isso, serão eliminados todas as toxinas e resíduos.
No entanto, a instabilidade nutricional ocorre e o corpo necessita para recuperar a massa muscular e energias que não foram recuperados nessa semana.
Em suma, é uma dieta que ajuda a limpar o corpo.

O que é a desintoxicação, exatamente?
Idealmente, que envolve a limpeza do fígado com alimentos integrais de apoio e ervas e reduz a inflamação no trato digestivo e do corpo.
Tempo de desintoxicação é necessário, vamos primeiro falar do fígado.
O fígado é o seu segundo maior órgão (por trás da pele) e age como um filtro para neutralizar as toxinas em tudo o que comer, beber, respirar e aplicar a sua pele.
Quando está a funcionar otimamente, você vai desfrutar de boa energia, bom equilíbrio hormonal, bom sono, bom humor e pele clara.
Se você sofre de PMS, ganho de peso, acne, dor nas articulações, erupções cutâneas, colesterol elevado, depressão ou irritabilidade, fadiga, ou apenas geralmente sentindo inchado ou inflamado, um fígado congestionado e excesso de trabalho pode ser o culpado.

Embora seja verdade que o fígado é o próprio dispositivo de auto-limpeza do corpo, ele pode facilmente tornar-se oprimido por toxinas do nosso abastecimento alimentar.
Muita bebida, de balcão e de drogas recreativas, pílulas anticoncepcionais, cosméticos e produtos de higiene corporal e poluição.

Tudo isto deve ser desintoxicados pelo fígado e excretados através da urina, do trato digestivo ou pele.
Então, se você não faz cocô regularmente, suar o suficiente ou beber água o suficiente, você pode adicionar à sua carga tóxica.
E se você tomar mais toxinas do que o fígado pode processar, torna-se lento e resultam sintomas.
De acordo com a medicina tradicional chinesa, o fígado é a sede das emoções, razão pela qual irritabilidade, ansiedade e depressão estão associadas com a estagnação do fígado.
Eu recomendo a limpeza duas vezes por ano - de preferência na primavera e outono, e de 14 a 21 dias.

Existem inúmeras maneiras de limpar, algumas mais eficazes e mais seguras do que outros, mas em geral, a remoção de alimentos inflamatórios, tais como;
O glúten, leite, soja, milho, ovos, açúcar, álcool e café, tendo uma tintura ou suplemento com fígado ervas de apoio, tais como cardo de leite, será suficiente.
Para apoiar o seu fígado em uma base diária, adaptar algumas todos os dias a limpeza práticas em sua vida. 


Aqui estão Dez Melhores Dicas Detox e Emagrecedora da Rosi Feliciano

1. Comece sua manhã fora com água quente e o suco de um limão fresco com uma pitada de pimenta de Caiena.

2. Antes de entrar no chuveiro, fazer dois minutos de pele seca escovação dos pés até o pescoço para estimular o sistema linfático.

3. Para o pequeno almoço, têm uma limpeza do smoothie feito com spirulina e chlorella, bagas, sementes de chia, e proteína de cânhamo.
Desfrute de sucos hortaliça verdes durante o dia.

4. Incorporar os vegetais crucíferos em pelo menos uma refeição diária.
Eles contêm fitonutrientes que suportam as vias de desintoxicação do fígado.

5. Comer alimentos fermentados, como chucrute cru com as refeições.
Eles são uma fonte rica de enzimas probióticos para apoiar a digestão.

6. Beber chá de ervas desintoxicação mistura entre as refeições.

7. Tenha um pouco de curry, A cúrcuma em pó de caril é anti-inflamatória e contribui para a produção de glutationa, um fígado-protetor potente antioxidante.
Abacates é também uma rica fonte de glutationa.

8. Obter alimentos ricos em fibras suficientes para ligarem-se toxinas no intestino e ajudar a promover a regularidade.
Se você está constipado, as toxinas do intestino podem ser reabsorvidas em seu sistema.
Tente legumes (especialmente lentilhas), framboesas, vegetais de raiz, maçãs, peras, abacate e amêndoas.
Evitar o glúten e laticínios, que pode ser constipação.

9. Saia lá e deixe escorrer suor Exercício ou sentar-se em uma sauna.
Transpiração libera toxinas.

10. Tome um banho de sais antes de dormir.
Não só de magnésio ricos sais de Epsom ajudar a dormir, eles também ajudam a tirar as toxinas para fora do corpo.
Use 2-4 xícaras de sais de Epsom e adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito.

Por: Rosi Feliciano

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segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Plano infalível para Perder Gordura na Barriga

O mês de agosto foi marcado pelo Dia dos Pais, essa data muito especial rendeu muito gestos de carinhos e presentes.
Para homenagear os pais buscamos uma matéria que é do real interesse deles. Uma pesquisa revelou que manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.



O que você precisa saber para montar um plano de perda de peso infalível?
Primeiro e se conhecer, ir ao medico, saber como está seu corpo.
Tudo feito monte um plano específico para você e antes veja como não errar:
Dietas geralmente falham por duas razões: ou eles são muito restritivos sobre o tipo de alimento que você coloca na sua barriga, ou deixa você muitas vezes insatisfeito.
Você não vai ser sabotado por qualquer um desses problemas com a dieta abaixo, que foi criado para nós por treinadores e nutricionistas:
Se você deseja reduzir seu intestino, obtenha proteína suficiente em sua dieta.
Neste caso, cerca de 25% das calorias.
Por quê? Para começar, a proteína faz você se sentir completo e ajuda a construir músculos (o que aumenta o metabolismo, tornando assim mais fácil para perder peso).
Tão importante quanto isso, dietas ricas em proteínas têm sido mostradas por ser a melhor maneira de atacar a gordura da barriga.
Pesquisadores colocaram 65 pessoas em cada dieta de proteína de 12 % ou uma dieta de proteína de 25%.
Os dieters baixa proteína perderam uma média de 11 kg, o que não é ruim.
Mas os assuntos de alta proteína perderam uma média de 20 kg incluindo duas vezes mais gordura abdominal como o grupo de baixa proteína.
Engordar o suficiente. Cerca de 30 % de suas calorias.
Em primeiro lugar, a gordura ajuda você a se sentir mais completa entre as refeições, diminuindo o apetite.
Em segundo lugar, ele fornece ácidos graxos essenciais necessários para a saúde ótima.
Se você obtiver o suficiente de proteína e gordura, seu consumo total de calorias deve cuidar de si mesmo.
Os 45 %restantes de calorias em nosso plano vem de carboidratos.
Suficiente para dar o seu paladar uma gama completa de gostos e seu corpo uma combinação de combustível rápido e de queima lenta.
Como usar a Dieta
As refeições mostradas aqui são modelos que você pode variar com qualquer maneira de agradar seu paladar e evitar comer a mesma coisa todos os dias.
Siga-os e você terá entre 2.400 e 2.800 calorias por dia.
Isso deve fornecer a abundância de calorias para todos, ate mesmo para os mais severamente obesos, enquanto permite que a maioria dos caras perca gordura na barriga em um ritmo constante.

Café da manha
Cereal inteiro de grão ou farinha de aveia (1 1/4 c)
Leite (2 c) ou outros frutos secos (4 colheres de sopa) Amendoim (2 colheres de sopa)
Total: 591 calorias, 29 gramas (g) de proteína, 78 g de carboidratos, 18 g de gordura.

Almoço
Sanduíche feito com pão integral (2 fatias)
Frios ou conservas de atum (5 oz)
Reduzido teor de gordura queijo (1 fatia)
Tomate (2 fatias)
Maionese (1 colher de sopa)
Cenoura (1)
Suco de laranja (1 copo)
Total: 666 calorias, proteínas 41 g, 71 g de carboidratos, 25 g de gordura.
Jantar
De carne (carne de porco, frango ou peito de peru, carne magra, frutos do mar) (5 oz)
Salada (1 c)
Vegetal verde escuro (1 c)
Amido (pão, batata, massas, arroz) (1 fatia ou 1 c)
Frutas (3/4 c)
Total: 379-953 calorias, 23-53 g de proteína, 33-109 g hidratos de carbono, 12-43 g de gordura.
Pão integral (2 fatias)
Manteiga de amendoim (2 colheres de sopa)
Leite livre de gordura (2 c)
Maçã (1 médio)

Total: 629 calorias, 31 g de proteína, 83 g de carboidratos, 20 g de gordura.

Para emagrecer de forma eficaz o corpo precisa estar limpo
Se você nunca fez uma dieta detox e não consegue perder peso ou perde peso e volta engordar, saiba que a dieta detox é uma grande aliada.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz, o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 

Dieta Detox ajuda a perder barriga?
Segundo a Rosi Feliciano o Plano Detox funciona sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
Veja o vídeo oficial:

O Plano de Exercício ou dieta por si só ajuda a perder gordura da barriga?
Sim essa é a chave do sucesso. Muitas pessoas estão buscando uma coisa para perder barriga, mas na verdade é uma junção de coisas importantes que faz o sucesso.

Os principais são: corpo saudável, dieta, exercício e sono.

Em um estudo, um grupo que só fizeram dieta perdeu peso e gordura da barriga como o grupo que simplesmente exercido.
Dito isto, a combinação de dieta e exercício ainda é o mais aconselhável para uma perda de peso mais eficaz.
O grupo só de dieta no estudo acima perderam menos gordura total e mais massa muscular do que o grupo só de exercício.
Além disso, outro estudo muito assustador olhou para as pessoas que tinham cada um perdeu 14 kg em uma dieta radical de 28 dias.
Cinco anos mais tarde, eles tinham recuperado todo o peso, com uma torção:
Todo o novo peso era gordo, enquanto eles tinham originalmente perdeu uma combinação de gordura e músculo.
E sua saúde havia se deteriorado de várias maneiras, incluindo o aumento da resistência à insulina e maior colesterol LDL.
Então, qual é o melhor tipo de exercício?
A resposta curta é qualquer tipo que você vai realmente fazer.
Uma pesquisa sugere que para muitos indivíduos, particularmente os com grandes barrigas, levantamentos de peso pode ser a melhor maneira de perder peso.
Em outro estudo, pesquisadores separaram um grupo de pessoas por acumulação global mais ou menos espessa, em seguida, colocá-los em um programa de treinamento de peso de 12 semanas.
Mais caras mais magros não obtém muito benefício a partir de levantamento de peso, mas os caras que eram grandes para começar perder peso teve que começar ganhar músculo.
Se você é um cara pesado, este é o plano para você.
O objetivo do programa é aumentar o gasto de energia, enquanto a construção muscular.  
Redução intestino bem sucedido através de musculação combina esses dois elementos.
Você precisa queimar calorias para perder peso agora e você precisa para construir músculos aumentar o metabolismo e prevenir o ganho de peso futuro.

Como usar este programa
Toda semana, fazer três treinos que todos usam diferentes exercícios e diferentes sistemas de séries e repetições.
Trabalhando três maneiras diferentes a cada semana garante que seu corpo leve mais tempo para se acostumar com os exercícios e trabalhar mais para fazer adaptações.
O trabalho duro eleva o metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias entre os treinos.

Peso.
Se você nunca levantou antes, tentativa e erro pode determinar a quantidade de peso que você vai levantar em cada exercício.
Tente aumentar a quantidade em cerca de 10 por cento cada semana.

Trabalho cardiovascular.
Este programa conta com o Ballantyne chama de "o novo cardio".
Ao invés de exercício de longo, lento e constante aeróbica, ele aposta para você pegar pesado por períodos curtos.
Faça o exercício cardiovascular de uma a três vezes por semana.
Resultados. Embora o crescimento muscular ocorra após uma única sessão de treinamento, ele provavelmente não vai ser visível por cerca de 4 semanas.
A perda de gordura, por outro lado, aparecerá muito mais cedo.
Assim que você começar a gastar mais calorias do que você toma, você vai começar a queimar gordura armazenada para a energia.
Com as mudanças de dieta e este programa de exercícios, você pode perder uma libra ou dois de gordura por semana, durante 8 semanas

Por: Rosi Feliciano


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Qual Editor de Vídeos eu Uso

Oii amorecos, tudo bem por ai? Por aqui tá tudo ótimo Graças à Deus ♥

Quase em todos os meus vídeos eu recebo perguntas do tipo: "Keren, como você edita seus vídeos?" ou "Keren, qual editor você usa?"

Devido à tantas perguntas eu resolvi fazer um post ESPECIAL para responder a vocês ♥



Então vamos lá: Eu uso o Wondershare Filmora. Um editor super fácil e com várias ferramentas profissionais, é para computador, mas também existe um app para celular que se chama FilmoraGo.
É um programa pago, mas existem vários métodos pela internet a fora, para "crackear" o programa.



Nele faço a edição completa dos meus vídeos, pois tenho tudo o que preciso em um só programa. Claro que para uma edição power e super profissional esse programa não serviria, ele contém várias ferramentas mas não é tão completo como um editor profissional. Para mim, que não tenho tanta propriedade do assunto, o Filmora serve super. Pretendo o mais breve possivel, comprar a licença do Wondershare Filmora, pois, obviamente não é nada certo crackear o programa rs.

Vou apresentar à vocês, como é designer do Filmora:



Então é isso meus amores, esse post foi só para responder a pergunta de vocês e para apresentar o editor que uso.

Se vocês acharem interessante posso trazer tutoriais de como usar o Wondershare Filmora. Se quiserem, deixem um comentário dizendo qual tutorial vocês querem. ↓↓↓


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segunda-feira, 8 de agosto de 2016

5 Excelentes Dicas para Emagrecer no Inverno

O inverno chegou e junto com essa temporada a vontade de praticar exercícios diminuem, preparamos aqui algumas dicas de como ter mais energia no inverno.


Correr é mais do que apenas um movimento é um programa de fitness e bem-estar para o corpo e a mente.
A fim de evitar doenças, a qualidade dos alimentos deve ser tratada como prioridade.
Assim que as temperaturas caem, nossos hábitos alimentares mudam.
Além disso, sua intuição é frequentemente suprimida por stress, falta de tempo e falta de consciência corporal.
Experimente seguir o seu sentimento, se concentrar mais em si mesmo.
Especialmente depois de um treino intensivo, você tem uma sensação de que está fazendo algo bom para seu corpo.

Uma dieta equilibrada é importante
No inverno, uma dieta equilibrada é particularmente importante para prevenir infecções e trazer para o corpo um equilíbrio estável.
Frutas, legumes, ervas frescas e especiarias são ideais como eles contêm grandes quantidades de minerais, vitaminas e antioxidantes naturais.
O ideal é beber bastante água, pequenas quantidades ao longo do dia também suportara o corpo.
O ar seco em ambientes aquecidos ataca as membranas mucosas.
Beber água mineral ou chá sem açúcar em uma base regular ajuda a re-umedecê-las, tornando-as menos vulneráveis ​​a vírus.
 Assim que as temperaturas caem os hábitos alimentares também devem mudar.

5 excelentes dicas sobre como comer e beber no inverno para emagrecer e ter mais energia:

1. A abundância de frutas e legumes
Frutas e especialmente vegetais são ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes.
Graças à interação natural de seus constituintes, os produtos naturais têm uma qualidade muito maior do que pílulas de vitamina.
Os alimentos devem ser preparados de uma forma suave isso garante que a abundância de micronutrientes seja absorvida pelo seu organismo, fortalecendo o sistema imunológico e tornando-o mais resistente a vírus.
Os produtos regionais são geralmente de maior qualidade e mais rica em nutrientes.
No mínimo, você deve observar a regra dia-a-dia, que é de 3 porções de legumes e 2 porções de frutas.
Um suco batido com verdes ou sucos de frutas frescos na parte da manhã é o início ideal.
Uma peça de fruta como um lanche, uma salada mista no almoço e legumes no vapor, à noite você vai ter adquirido bastantes vitaminas.

2. As ervas frescas
Ervas contêm grandes quantidades de micronutrientes e antioxidantes.
Especialmente alecrim, tomilho e manjericão são ricos em substâncias anti-inflamatórias.
As ervas frescas são sempre de maior qualidade do que os secos.
Eles ajudam a combater infecções e até mesmo se você pegar um resfriado, eles vão ajudá-lo a superá-lo de uma maneira melhor.
Use mais especiarias a partir de agora e coloque um par de vasos com ervas frescas na janela.

3. Especiarias quentes
Especiarias têm muitas qualidades positivas, tais como efeitos antibacterianos, anti-inflamatórias e analgésicas.
Eles podem estimular o metabolismo e, portanto, fortalecer o corpo.
Gengibre, pimenta e pimenta caiena servem a esse propósito particularmente bem, mas o mesmo acontece com canela, cacau e cardamomo.
A partir de agora, seja mais generoso com especiarias ou faça um chocolate quente picante de cacau, canela, um pouco de pimenta e um pouco de leite quente e mel.
Esta bebida é ideal depois de um treino ou uma caminhada de inverno.

4.  Menos açúcar processados
Especialmente o açúcar processado em muitos alimentos produzidos industrialmente eleva os níveis de açúcar no sangue enormemente em um curto espaço de tempo, seguido por uma queda rápida.
Isto resulta numa constante sensação de fome e um metabolismo modificado de energia.
Além disso, o açúcar branco não contém nada.
Muitas vezes gostamos de chama-lo de "calorias vazias".
Portanto, tentem reduzir a quantidade de açúcar que você consome e coma mais lanches naturais, tais como frutas frescas ou iogurte de fruta caseiro.
Fazendo isso, você pode até mesmo determinar o grau de doçura si mesmo.

5. Tenha uma boa hidratação
Logo após o nascimento, o corpo humano é constituído por cerca de 80% de água, enquanto o corpo humano adulto é normalmente constituído por cerca de 60%.
Mesmo a falta de líquidos no valor de tão pouco quanto 2% do peso corporal temos efeitos negativos sobre as capacidades de desempenho.
Recomenda-se beber regularmente 1,5 a 2,5 litros ao longo do dia.
Especialmente no inverno, as membranas mucosas devem ser mantidas bem húmidas.
É por isso que você deve beber água mineral, chás sem açúcar ou mesmo água aromatizada com fatias de laranja, gengibre ou limão.
Evite bebidas açucaradas, como Coca-Cola ou sucos eles fornecem calorias desnecessárias e níveis de influência de insulina.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150 gramas a 200 gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você já fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Por: Rosi Feliciano
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