sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Moda do Strappy Bra - O Sutiã de Tiras

Oii Amores , tudo bem?  
Hoje eu vim falar sobre algo que vem deixando as mulheres cada vez mais lindas e estilosas o Strappy Bra, que é um sutiã com tiras que formam desenhos geométricos na pele. 


Creditos foto

Diferente do sutiã convencional que sempre fizemos de tudo para esconde-los, o Strappy Bra foi criado para ficar à mostra e com a intenção de dar um charme extra ao look, e o melhor não precisa ter medo de ficar vulgar ou cafona, pois eles te deixam super estilosa.

São ótimos para serem usados com blusas decotadas, regatas tradicionais e cavadas, blusas com tecido transparente e também blusas e vestidos cavados nas costas.

Creditos: fotos 01,02 e 03
creditos foto
creditos foto
Creditos foto
Dependendo do tamanho do Strappy Bra e da sua personalidade, você também pode usá-lo como Cropped, Se achar muito ousado rs componha o look com um Kimono ou Colete, por exemplo.

Creditos foto
Creditos: Gabriela Pugliesi, Demi Lovato e Manu Gavassi. (Foto Reprodução Instagram)

Outra dica super importante é o contraste das peças, por exemplo: Se você quer chamar um pouco mais a atenção para o Strappy Bra, use a blusa ou regata de uma outra cor. Se o sutiã for preto, use blusa branca e vice e versa, fica um charme. ♡

Creditos: foto 01 e 02
Creditos: fotos 01,02 e 03

Como a moda pegou e muito, já existem várias blusas e regatas que já vem com as tiras nesse estilo "Strappy Bra" e elas são lindas, achei um máximo!


Minhas Combinações Preferidas:

Strappy Bra + regata tradicional e cavada
Strappy Bra + blusa cavada nas costas


E ai, o que vocês acham dessa moda? Usariam?

Deixe aqui seu comentários pra eu saber ↓ 
 Grande Beijooo ♥♥

2 comentários:

  1. Nossa adorei Karen to louca por eles rs, amei o post bjos linda sucesso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, fico muito feliz em saber que você gostou! seja muito bem vinda e volte mais vezes <3 Sucesso pra você também :*

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo