sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Moda do Strappy Bra - O Sutiã de Tiras

Oii Amores , tudo bem?  
Hoje eu vim falar sobre algo que vem deixando as mulheres cada vez mais lindas e estilosas o Strappy Bra, que é um sutiã com tiras que formam desenhos geométricos na pele. 


Creditos foto

Diferente do sutiã convencional que sempre fizemos de tudo para esconde-los, o Strappy Bra foi criado para ficar à mostra e com a intenção de dar um charme extra ao look, e o melhor não precisa ter medo de ficar vulgar ou cafona, pois eles te deixam super estilosa.

São ótimos para serem usados com blusas decotadas, regatas tradicionais e cavadas, blusas com tecido transparente e também blusas e vestidos cavados nas costas.

Creditos: fotos 01,02 e 03
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Creditos foto
Dependendo do tamanho do Strappy Bra e da sua personalidade, você também pode usá-lo como Cropped, Se achar muito ousado rs componha o look com um Kimono ou Colete, por exemplo.

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Creditos: Gabriela Pugliesi, Demi Lovato e Manu Gavassi. (Foto Reprodução Instagram)

Outra dica super importante é o contraste das peças, por exemplo: Se você quer chamar um pouco mais a atenção para o Strappy Bra, use a blusa ou regata de uma outra cor. Se o sutiã for preto, use blusa branca e vice e versa, fica um charme. ♡

Creditos: foto 01 e 02
Creditos: fotos 01,02 e 03

Como a moda pegou e muito, já existem várias blusas e regatas que já vem com as tiras nesse estilo "Strappy Bra" e elas são lindas, achei um máximo!


Minhas Combinações Preferidas:

Strappy Bra + regata tradicional e cavada
Strappy Bra + blusa cavada nas costas


E ai, o que vocês acham dessa moda? Usariam?

Deixe aqui seu comentários pra eu saber ↓ 
 Grande Beijooo ♥♥

quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 de Abril - Dia Mundial da Saúde

Top 10 Alimentos Mais Ricos em Nutrientes.



Aqui está uma lista para celebrar 7 de Abril de 2016, o Dia Mundial da Saúde, ajudando você a escolher os melhores alimentos para comprar, fazer e comer e ser mais saudável todos os dias, promovendo uma maior longevidade e qualidade de vida que você pode alcançar apenas comendo esses alimentos.
Tomar multivitamínicos todos os dias pode ser uma boa maneira de ingerir alguns nutrientes, mas vamos enfrentar e comer comida de verdade que é muito melhor do que tomar comprimidos.
Se você escolher a combinação certa de alimentos, você estará garantido em obter os nutrientes essenciais que seu corpo precisa para se manter saudável e forte.
Você só precisa saber quais os alimentos que fornecem a maioria dos nutrientes.
Existem milhares de diferentes alimentos no mundo que contêm vários dos nutrientes que nosso corpo precisa.
Estes alimentos ricos em nutrientes estão entre os alimentos mais saudáveis do mundo e servem como base para nossas dietas serem mais saudáveis.
Os alimentos mais saudáveis do mundo são as fontes mais ricas de nutrientes naturais, de nutrientes essenciais.
Estes alimentos também tem um sabor ótimo, são facilmente disponíveis, comuns e baratos.
Os 10 alimentos mais ricos em nutrientes são:
1. Vegetais.
Você não pode discutir sobre os benefícios para a saúde de uma dieta rica em vegetais.
Legumes mantém seu apetite controlado para que não consuma muita ou pouca comida.
Eles abaixam a pressão arterial e reduz o risco de problemas digestivos e dos olhos.
Legumes também reduzem o risco de acidente vascular cerebral, doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.
Entre os vegetais mais nutritivos que você pode comer são:
•          Aspargos
•          Abacates
•          Brócolis
•          Couve de Bruxelas
•          Repolho
•          Cenouras
•          Couve-Flor
•          Aipo
•          Couve
•          Pepino
•          Alho
•          Cebola
•          Batata
•          Alface Romana
•          Frutos do Mar
•          Espinafre
•          Abóbora
•          Batatas doces
•          Acelga
•          Tomates
•          Nabo
•          Inhame

2. Frutas.
As frutas são os melhores presentes que a natureza poderia nos dar como medicina, sendo completo com minerais, vitaminas, anti-oxidantes e uma série de outros micronutrientes benéficos, derivados de plantas (fito-nutrientes).
Estes alimentos são naturalmente pobres em gordura e em calorias, sendo que nenhum tipo contém colesterol.
Seu alto valor de prevenção de doenças inclui proteção contra doenças crônicas como câncer, diabetes e obesidade.
Alguns dos frutos mais nutritivos que você pode adicionar à sua dieta são:
•          Maçãs
•          Damascos
•          Bananas
•          Mirtilos
•          Melão
•          Oxicoco
•          Figos
•          Toranja
•          Uvas
•          Kiwi
•          Limão
•          Laranjas
•          Mamão
•          Peras
•          Abacaxi
•          Ameixas
•          Uva passas
•          Framboesas
•          Morangos
•          Melancia

3. Cereais Integrais.
Os cereais integrais são pobres em gordura e rico em fibras.
Eles ajudam a manter o cólon e coração saudável e também acalmam os tecidos inflamados que podem causar problemas de saúde como os pés inchados.
Alguns dos grãos inteiros mais nutritivos do mundo incluem:
•          Cevada
•          Arroz Castanho
•          Trigo Sarraceno
•          Milho
•          Farinha de Painço
•          Aveia
•          Quinoa
•          Centeio
•          Trigo-Vermelho
•          Trigo Inteiro

4. Leguminosas (Feijões Secos e Ervilhas).
As leguminosas são uma das melhores fontes de fibras solúveis.
Elas são ricas em ferro, magnésio e ácido fólico.
O ferro vindo das leguminosas é muito bom para quem não come carne.
Além disso, feijões secos e ervilhas são pobres em gordura e rico em proteínas de qualidade, uma combinação poderosa, que faz bem para a saúde.
Algumas das leguminosas mais ricas do mundo em nutrientes são:
•          Feijões Pretos
•          Ervilhas Secas
•          Grão de Bico
•          Feijão Comum
•          Lentilhas
•          Soja
•          Tofu

5. Comida do Mar.
Comidas provenientes do mar fornecem nutrientes vitais (principalmente os ômega-3 ácidos graxos) que ajuda a prevenir doenças crônicas comuns, como diabetes, artrite e doenças cardíacas.
O peixe é um alimento de valor nutricional excelente, proporcionando proteína de alta qualidade e uma grande variedade de vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas A e D, fósforo, magnésio, selênio e iodo, encontrados em peixes marinhos.
Por causa do alto valor nutritivo dos frutos do mar, os especialistas recomendam que você coma duas refeições de frutos do mar a cada semana.
Alguns dos frutos do mar mais nutritivos e saborosos que você pode comer são:
•          Bacalhau
•          Linguado
•          Salmão
•          Sardinhas
•          Vieiras
•          Camarão
•          Atum

6. Os Produtos Lácteos com Baixo Teor de Gordura.

Os produtos lácteos e o leite fornecem de 10 a 12 por cento da nossa gordura dietética total.
Embora o leite seja uma boa fonte de vitamina B12, vitamina D, cálcio, riboflavina e fósforo, é rico em gordura saturada que pode causar problemas com elevadas calorias e ganho de peso.
Leite com baixo teor de gordura (1% de leite) e os ovos contém pouca gordura.
Os produtos de baixo teor de gordura ajudam a construir músculos, prevenindo a obesidade e menores riscos de doenças, como a diabetes tipo 2 e hipertensão.
Entre melhores produtos lácteos com baixo teor de gordura do mundo e os ovos são:
•          Queijo, de animal alimentado com capim
•          Leite de Vaca, alimentadas com capim
•          Ovos
•          Leite de Cabra
•          Iogurte


7. Nozes e Sementes.
Nozes e sementes são deliciosas e confiáveis fontes de proteínas enriquecedoras, vitaminas, fibras e carboidratos complexos.
Estes alimentos fornecem quantidades generosas de minerais como selênio, magnésio, cobre e zinco, que são consumidos em muitas dietas de hoje.
Algumas das oleoginosas mais nutritivas e as melhores sementes no mundo são:
•          Amêndoas
•          Castanha de Caju
•          Sementes de Linhaça
•          Amendoins
•          As Sementes de Abóbora
•          Sementes de Sésamo
•          Sementes de Girassol
•          Nozes

8. Adoçantes Naturais.
Se feitos a partir da cana-de-açúcar ou de plantas como bordo, substituindo o adoçante natural em sua dieta é uma ótima maneira saudável de perder peso.
Geralmente, quanto menos processado for o açúcar, mais você obterá benefícios do seu adoçante.
As melhores fontes de adoçantes naturais do mundo são:
•          Melaço
•          Mel
•          Xarope de Bordo

9. Carnes Magras e Aves.
Carne magra fornece proteínas essenciais que têm um teor de gordura e de calorias menores em comparação as carnes mais gordurosas.
Aves fornecem vitaminas importantes como vitaminas B3 e vitaminas B6, bem como minerais como selênio e colina.
Colina ajuda com a função do nervo adequado.
Se você está querendo fazer uma dieta de baixa caloria e teor de gordura, carnes magras e aves será uma boa opção para você.
Entre os alimentos mais ricos em nutrientes das carnes magras e aves são:
•          Carne de Vaca, Alimentados com capim
•          Frango
•          Cordeiro
•          Peru
•          Carne de Veado

10. Bebidas Saudáveis.
Além de matar a sede, bebidas também pode fazer parte de uma dieta saudável.
Incorpore bebidas que oferecem o máximo de benefícios nutricionais e de saúde em sua dieta.
Três das bebidas mais nutritivas que você pode usar são:
•          O chá verde, ele é rico em polifenóis e catequinas que combatem vários tipos de câncer e ajudam na sua função cardíaca adequada.
•          Molho de soja - um ótimo antioxidante que é rico em muitas vitaminas e minerais essenciais.
•          Água - se manter hidratado traz uma série de benefícios para a saúde, incluindo a prevenção de danos nos rins.

Claro, existem muitos outros alimentos que promovem a saúde como o azeite (o extra virgem) que não veio para esta lista.

Para ter boa saúde é importante ter um peso saudável, por isso os melhores alimentos para saúde selecionados são naturais e ajudam no controle do peso.
Mas se você esta acima do peso e busca dieta para perder peso rápido é importante consumir os alimentos com moderação em pequenas porções, por isso use os alimentos na quantidade recomendada na sua dieta.

Todo mundo sabe que água é o melhor alimento para a saúde, o que muita gente não sabe é que a água é importante para o emagrecimento. Assista agora a dieta da água é descubra como a água pode ajudar você a perder peso e ter mais saúde.

Por: Rosi Feliciano

quarta-feira, 6 de abril de 2016

TAG ELA OU ELE

Oii amores, tudo bem? No vídeo de hoje eu trouxe meu Mô, ♡ Jeferson, pra responder uma TAG comigo, a "Tag Ela ou Ele" respondemos 25 perguntas, foi um pouco difícil arrastá-lo, ops trazê-lo haha, mas consegui \o/
O Jeferson disse que gostou muito, então espero que ele grave mais vezes kkkkk
Quer conferir como ficou ? é só da Play e vir comigo =)


E ai, gostaram? Espero que sim.. Se vocês quiserem ele virá mais vezes é só pedirem ♡ 

Pra quem quiser responder a TAG,  aqui vai as

 PERGUNTINHAS:

Quem se apaixonou primeiro?

Quem é mais carinhoso? 

Quem é mais ciumento?

Quem é mais desorganizado? 

Quem é mais vaidoso? 

Quem cozinha melhor?

Quem demora mais a se arrumar?

Quem chora mais?

Quem é mais preguiçoso? 

Quem é mais sonhador? 

Quem come mais? 

Quem ama mais? 

Quem dirige melhor?

Quem é mais amigo dos outros?

Quem é o mais engraçado?

Quem demora mais no banho?

Quem é mais estressado? 

Quem é mais responsável?

Quem canta melhor? 

Quem fala mais ao telefone? 

Quem dorme mais? 

Quem é mais atrapalhado?

Quem é mais esquecido? 

Quem é mais competitivo? 

Quem é mais bonito?


Deixem aqui abaixo nos comentários, o que vocês acharam do vídeo pra eu saber.. Então é isso meus amores fiquem com Deus e até a próxima, Bye ♡


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

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