terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha Esponja Belliz 360º

Oii oii meus amores, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo rs

Hoje, eu trouxe pra vocês uma Resenha, de um produto, que eu estou simplesmente A-MAN-DO! Comprei pra fazer a resenha pra vocês e não quero mais viver sem kk

É a Esponja Belliz 360º, que se parece com a famosa Beauty Blender , mas com o formato um pouco diferente. A Belliz, tem esse formato meio que "acinturado" rs enquanto a outra tem o formato de "gota", ela é de longe a mais parecida.




Eu realmente concordo com a marca, tudo o que a esponja promete ser, ela é.

Em sua embalagem está escrito que ela tem toque aveludado, é anatômica, látex free (ou seja não tem látex), é lavável, anti-alérgica e tem uma aplicação precisa.


A proposta dessa esponja, é aplicar base e corretivo (produtos cremosos e líquidos) de forma que o acabamento fique impecável e natural.

E então vem a pergunta:
Esponjas sugam os líquidos, isso não irá me fazer desperdiçar produto? A resposta é Não! Pode até ser que sugue, mas é uma quantidade beeem pequena, pra você ter uma idéia, perde-se mais produto com um pincel.

 Vem comigo que vou te ensinar a usá-la.

Como usar? 

-Molhe a esponjinha por completo, dentro de um recipiente com água, aperte de leve algumas vezes para que ela fique úmida por completo.
-Aplique o produto (base, corretivo e etc) em seu rosto, pontilhando ou se preferir aplique o produto na própria esponja e dê batidinha, onde você deseja aplicar o produto.
-Utilize a pontinha para aplicar corretivo ou até mesmo a base em áreas menores do rosto e a parte lisinha ( ou a bundinha da esponja como eu falo kkk) para aplicar em todo restante do rosto.
-Lembrando que na aplicação não arraste, pois não terá efeito algum, mas faça um movimento de "Carimbar" (como a própria marca ensina rs) , assim o resultado será uma pele totalmente uniforme , como efeito natural e sem manchas.
-A esponjinha, pode ser usada tanto úmida quanto seca, mas isso irá alterar o acabamento. A esponjinha seca, além de "sugar" um pouco mais o produto, deixa a pele com aspecto um pouco mais pesado , já com ela úmida não "suga" praticamente nenhum produto e deixa um aspecto leve e natural na pele.

Formato da Esponjinha, com a parte de baixo é feita a
plicação em todo o rosto e com a parte de cima a "pontinha" é
 feita a aplicação em áreas menores do rosto. 
Resultado da preparação de pele, com a esponjinha.


Algumas Dicas:

-Nunca guarde a esponja molhada ou úmida em lugares fechados, sempre espere secar em um ambiente que circule ar, pois ela úmida pode causar fungos. Ah, mas não deixe que fique diretamente no sol, heim.
-A esponjinha não é descartável tá?! kkk
-Sempre que usar, lave, pois sua esponjinha pode manchar.
-A higienização deve ser feita com sabonetes líquidos e neutros ou shampoo neutro ou com ph balanceado e água, somente. Eu uso o shampoo Johnson's Baby, aquele amarelinho, sabe?! Aí, é só você molhar a esponjinha, colocar um pouquinho do shampoo/sabonete e apertar algumas vezes até que toda sujeirinha saia.
-Ah, tome muito cuidado com as unhas heim, pois ao usar ou lavar, você pode esbarrar sem querer e acabar rasgando sua esponjinha.

Tendo os cuidado corretos, você terá sua esponjinha por um bom tempo. rs

A Esponja Belliz 360º, custou apenas R$19,99 e eu comprei na Lojas Rede, uma loja de cosméticos e perfumaria que é bastante popular aqui em MG.

Vem ver a aplicação em vídeo. Dá Play e vem comigo!


                                     

E então, gostou da resenha? Me conta aqui nos comentários o que você achou da esponjinha..

Segue o Blog pra fazer parte da nossa família e compartilha essa resenha em suas redes sociais para suas amigas verem :) 

Espero que tenham gostado, Uum beijo, fiquem com Deus e até mais! Tchau <3




"Pede-me, e Eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão."
Salmos 2.8







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo