sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Desafio 1 Méliuz | Culinária

Fricassé de Frango =p

Oii meus amores, tudo bem?
O Vídeo de hoje, é o primeiro Desafio do Méliuz, com o tema Culinária. Foi difícil kkk pois não sou muito boa em cozinhar.
Bom, pra entender melhor o que foi o desafio e aprender a fazer Fricassé de Frango assista o vídeo a seguir.



E então, o que acharam? Quer experimentar essa delícia que é o Fricassé de Frango? Então anota os ingredientes aí :

500g de Frango desfiado
300g de Bacon em cubinhos
500g de Presunto
500g  de Queijo Mussarela
340g de Molho de Tomate
200g de Milho Verde
400g de Creme de Leite
200g de Requeijão Cremoso
Batata Palha (a gosto)
Orégano (a gosto)

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, pra me ajudar com seu voto é só clicar AQUI. Se inscreva no meu canal no YouTube pra ficar sabendo de tudo que eu posto lá. Uuum Beijo e até a próxima! ♡


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Make Pálpebra Luz

Oii meus amores, tudo bem?
No vídeo de hoje, trouxe pra vocês um técnica super fácil e que deixa o make super glamuroso a técnica "Pálpebra Luz", que nada mais é do que trazer luz ao centro da pálpebra.

Procurei usar tons de sombra que todo mundo tenha e que seja fácil de adaptar. Quer aprender? então clica no vídeo, amiga!


           Gostaram? Olhem só as fotos do resultado:

                                               





Lindas né?! Esse make é incrível, tô apaixonada <3


Quer saber quais produtos eu usei?

 Lista de Produtos usados:
- Fixador de Sombras Mary Kay
- Sombras: Nude ( usada abaixo da sobrancelha) - Paleta Disquete Catharine Hill
                  Marrom Chocolate ( usada no côncavo) - Paleta Disquete Catharine Hill
                  Rosa Envelhecido ( usada no centro da pálpebra) - Paleta Disquete Catharine Hill
- Clown Branco Catharinne Hill
- Sombra Asa de Borboleta I'm Model/ Amour Cintilante 80131- Contém 1g
- Delineador Líquido/ Black- Mary Kay
- Máscara de Cílios Ultimate Mascara - Mary Kay
- Cílios Postiços / Au Naturale 02 - First Kiss / Kiss New York
- Batom Líquido Efeito Matte / Sapatilha - Dailus PRO




Então é isso meus amore, espero muito que vocês tenham gostado, que reproduzam e que arrasem rs. Fiquem com Deus. Uum beijo e até a próxima!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vídeos - TAG 1 Só Palavra

TAG 1 Só Palavra


Olá meus amores, tudo bem? 
Saiu vídeo novo, e é Tag. Respondi a Tag "1 Só Palavra" que é composta por 41 perguntas e só se pode responder com uma palavra. Como eu sou tagarela não consegui responder todas com 1 só palavra kkk 
Não sei quem elaborou a Tag , mas peguei todas as perguntas no Blog Vício Feminino da linda Camila Cabral. Vou deixar logo abaixo do vídeo todas as 41 perguntas.






Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Fiquem com Deus, uum beijo e até a próxima  <3.
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo