quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Maquiagem Para o Natal 2015

Oii meus amores, tudo bem?  Então é Natal ... kkk Demorei, mas, cá estou eu haha trouxe pra vocês aos 45 do segundo tempo rs um tutorial de maquiagem para o natal, super fácil, rápida e com glitter <3




E ai, gostou ? E então, quer aprender ? Então amiga, corre e dá Play



                                      

Lista de Produtos Usados:

- Sombra Marrom claro (côncavo) Quarteto de sombras Dailus Pro 02
- Sombra Creme ( usada abaixo das sobrancelhas) Quarteto de sombras Dailus Pro 02
- Sombra Marrom Café (Côncavo) Paleta Disquete Catharine Hill
- Sombra Rosa Perolado ( pálpebra) Paleta Disquete Catharine Hill
- Sombra Preta (raiz cílios superiores e canto externo do olho) Paleta Disquete Catharine Hill
- Lápis Retrátil (raiz dos cilios superiores e inferiores) Natura à prova d'agua preto 
- Glitter Capricho Cores O Boticario
- Máscara de Cílios Mary Kay Ultimate Máscara
- Máscara de Cílios Natura Aquarela

E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado, desejo à todos vocês um Feliz Natal, que nunca apague de nossos corações o verdadeiro sentido do natal, que venhamos refletir o nascimento do nosso Senhor Jesus e que nunca apague de nossa memória que Ele nasceu para trazer paz, amor, alegria ,união e salvação. É o que devemos sentir durante todo ano mas enfatizar ao lembrarmos de quem nos presenteou com esses sentimentos lindos, O nosso SENHOR JESUS. Que Deus nos abençoe a todo instante. Amém! 

Uum beijo, fiquem com Deus e até a próxima, Bye  <3

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAG Make Surpresa <3

Oii meus amores, tudo bem ? Respondi a Tag Make Surpresa pra vocês rs. Fui tagueada Pela Brida Reis e foi super divertido gravar. Aperte o play e vem comigo!


E ai, gostaram? Fiquei horrivel kkk e pra tirar? Foi um deus nos acuda kkk 

Pra quem quiser responder, aqui vai os comandos rs :

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, batom, blush, delineador, sombra marrom, corretivo e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique  amigas para gravarem a tag!
E é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostou compartilha e comenta aqui abaixo pra eu saber hehe 

Uum Beijo fiquem com Deus, byee !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Desafio Méliuz 2 | Social - Vamos Ajudar?

Oii meus amores, tudo bem? Quanto tempo, heim kkk tava com saudades <3

Hoje é o dia do segundo Desafio Méliuz, com o Tema: Social. Nesta última semana de Novembro, aconteceu a Black Friday e as pessoas ficam enlouquecidas querendo apenas comprar, as vezes compram sem necessidade e apenas por que "tá barato" e se esquecem que enquanto elas compram sem necessidade tem muira gente precisando...

E foi pensando em nos conscientizar que o Méliuz nos propôs esse tema. Liguei pra vários conhecidos meus e os convoquei a ajudar, e quer ver no que deu ? Aperta o Play e vem comigo!!


E ai? Gostou? Quer ajudar? Então é só clicar AQUI que você será direcionado ao site do Instituto Novo Céu e lá você terá todas as informaçoes necessárias pra doar.. 
E isso ai meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e se você ainda não doou nada esse ano , corre que dá tempo! 

QUER ME AJUDAR NESSE DESAFIO? CLIQUE AQUI E VOTE É SUPER FÁCIL. Obrigada desde já.

Uum beijo, fiquem com Deus e até a próximaaa!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Oii meus amores tudo bem? Sabe quando você usa aquele batom lindo e matte e ele resseca seu lábio? Ou pior quando o clima faz seus lábios ressecarem e seus lábios ficam descascando ou até mesmo com rachaduras, quem nunca né?! Nós sabemos o quanto isso incomoda..

Sempre que chega o frio acontece comigo. Pior quando uso meu batom favorito que é matte rsrs, então tudo piora! :(

Sei que como eu, muitas de vocês passam por isso e então resolvi vir aqui trazer essa dica pra vocês..
É incrivel, são produtinhos que simplesmente cuidam dos lábios. É o Kit Lábios de Seda da Mary Kay, que é composto por dois produtinhos mágicos: a máscara (que esfolia os lábios) e o bálsamo (que hidrata os lábios).
                                                      




É um Kit que dá uma sensação perfeita nos lábios, eu uso e amo. 

Agora, vou te ensinar como usar, vem comigo!

1ª O primeiro passo é aplicar a máscara e fazer movimentos leves, massageando por cerca de 1 minutinho, ele vai esfoliar os lábios retirando todas as células mortas, todas aquelas "pelinhas" sabe? Deixando um aspecto lisinho e super agradável. Retire o produto com algodão úmido ou com uma toalinha/lenço também úmidos.




2ª Depois disso, é só aplicar o Bálsamo, ele funciona como aqueles famosos "Lip Balms" sabe?! Hidratando os lábios e deixando-os bem macios .




Pronto, lábios lisinhos e hidratados! Viu como é simples? E o resultado é instantâneo e é super IMPORTANTE lembrar que a esfoliação é indicada apenas 1 vez por semana, já o Bálsamo pode ser usado todos os dias.
O Kit Lábios de Seda custa R$74,00, mas os produtos também são vendidos separadamente à R$41,00 cada. Vale muitooo a pena!
E ai, o que achou desse Kit? Incrível né?!

E ai? Quer ver a aplicação em vídeo? Então Dá play <3 



Espero muito que vocês tenham gostado da nossa primeira resenha <3 Uum beijo, e até a próximaa. =D


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Desafio 1 Méliuz | Culinária

Fricassé de Frango =p

Oii meus amores, tudo bem?
O Vídeo de hoje, é o primeiro Desafio do Méliuz, com o tema Culinária. Foi difícil kkk pois não sou muito boa em cozinhar.
Bom, pra entender melhor o que foi o desafio e aprender a fazer Fricassé de Frango assista o vídeo a seguir.



E então, o que acharam? Quer experimentar essa delícia que é o Fricassé de Frango? Então anota os ingredientes aí :

500g de Frango desfiado
300g de Bacon em cubinhos
500g de Presunto
500g  de Queijo Mussarela
340g de Molho de Tomate
200g de Milho Verde
400g de Creme de Leite
200g de Requeijão Cremoso
Batata Palha (a gosto)
Orégano (a gosto)

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, pra me ajudar com seu voto é só clicar AQUI. Se inscreva no meu canal no YouTube pra ficar sabendo de tudo que eu posto lá. Uuum Beijo e até a próxima! ♡


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Make Pálpebra Luz

Oii meus amores, tudo bem?
No vídeo de hoje, trouxe pra vocês um técnica super fácil e que deixa o make super glamuroso a técnica "Pálpebra Luz", que nada mais é do que trazer luz ao centro da pálpebra.

Procurei usar tons de sombra que todo mundo tenha e que seja fácil de adaptar. Quer aprender? então clica no vídeo, amiga!


           Gostaram? Olhem só as fotos do resultado:

                                               





Lindas né?! Esse make é incrível, tô apaixonada <3


Quer saber quais produtos eu usei?

 Lista de Produtos usados:
- Fixador de Sombras Mary Kay
- Sombras: Nude ( usada abaixo da sobrancelha) - Paleta Disquete Catharine Hill
                  Marrom Chocolate ( usada no côncavo) - Paleta Disquete Catharine Hill
                  Rosa Envelhecido ( usada no centro da pálpebra) - Paleta Disquete Catharine Hill
- Clown Branco Catharinne Hill
- Sombra Asa de Borboleta I'm Model/ Amour Cintilante 80131- Contém 1g
- Delineador Líquido/ Black- Mary Kay
- Máscara de Cílios Ultimate Mascara - Mary Kay
- Cílios Postiços / Au Naturale 02 - First Kiss / Kiss New York
- Batom Líquido Efeito Matte / Sapatilha - Dailus PRO




Então é isso meus amore, espero muito que vocês tenham gostado, que reproduzam e que arrasem rs. Fiquem com Deus. Uum beijo e até a próxima!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vídeos - TAG 1 Só Palavra

TAG 1 Só Palavra


Olá meus amores, tudo bem? 
Saiu vídeo novo, e é Tag. Respondi a Tag "1 Só Palavra" que é composta por 41 perguntas e só se pode responder com uma palavra. Como eu sou tagarela não consegui responder todas com 1 só palavra kkk 
Não sei quem elaborou a Tag , mas peguei todas as perguntas no Blog Vício Feminino da linda Camila Cabral. Vou deixar logo abaixo do vídeo todas as 41 perguntas.






Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Fiquem com Deus, uum beijo e até a próxima  <3.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

HELP! - DESAFIO MÉLIUZ

Oiii Amores, tudo bom?
comigo tá tudo ótimo rs. Bom, estou participando de um desafio da empresa Méliuz, juntamente com as Blogueiras: Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly. É um desafio para vlogueiras ( no vídeo abaixo explico um pouquinho sobre o desafio) e o objetivo desse desafio é descobrir a nova vlogueira de sucesso do YouTube e ajudar a alavancar o seu canal. Enfim rs , gostaria de pedir a vocês uma ajudinha, é grátis kkk , não demora nadinha e você ainda me ajuda. Vê se não é tudo de bom kkk.
E pra me ajudar meus amores é fácil é só clicar AQUI, vai aparecer eu haha e um vídeo meu, abaixo do vídeo vai estar escito VOTAR e ao lado um coraçãozinho rs é só você clicar e logar com seu Facebook e pronto! Depois é só compartilhar em suas redes sociais.



Muito obrigada, desde já, Deus abençoe vocês uum beijo e até a próximaa! Tchau !! 

domingo, 25 de outubro de 2015

Boas Vindas

SEJAM BEM-VINDAS(OS) !!!

Oii meus amores, tudo bom? E ai, gostaram da novidade? Espero que tenham gostado, eu Ameiii, tô realizando um sonho haha.. 

Bom, acho que devo me apresentar né?! rs
Meu nome é Keren Hapuque, tenho 18 anos, sou mineira, cristã, namoro o Jeferson a quase  4 anos, moro com meus pais e meu irmão, sou maquiadora a quase 1 ano e a mais ou menos 2 meses realizei um sonho: criar meu canal no YouTube( e postar vídeos também kkk) , lá eu posto tutoriais e dicas de Maquiagem e beleza (conhecer o Canal) e agora estou realizando mais esse sonho que é ter um BLOG <3. Quero agradecer primeiro a Deus por tudo e depois a minha familia, ao Jeferson <3 e a todos que me apoiam, vocês são demais..

Acho que por hoje é só rs.. Ah, Vou deixar aqui abaixo minhas redes sociais pra vocês me acharem depois rsrs

Minhas redes Sociais:   
YouTube
Facebook
Instagram
Twitter
Desafio Méliuz ( votem la )
Snapchat: keren.hapuquep

Um beijoo, fiquem com Deus e até a próxima!!


© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo